43 3422-4191     43 9 9912-2004

Apucarana realiza Circuito de Vôlei de Praia no “Jaboti” neste domingo

Publicado: 27/01/24 às 09h55

Crédito: Prefeitura Municipal de Apucarana

A Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, realizará neste domingo, a partir das 9 horas, no Parque do Lago Jaboti, o Circuito Apucarana de Vôlei de Praia, na categoria livre (masculina e feminina). Vão participar da competição atletas do município e de toda a região.

Segundo o professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, que coordenará o evento, o circuito terá a participação de 21 duplas. “Estão inscritas 12 duplas na categoria masculina e nove na feminina, com a competição tendo previsão de encerramento por volta das 15 horas quando ocorrerá a solenidade de premiação. Já realizamos alguns torneios da modalidade na AABB e agora promoveremos essa disputa na quadra de vôlei de areia no Jaboti, convidando as pessoas para prestigiarem o circuito”, destaca Sassá, que também é o técnico da seleção feminina de voleibol de Apucarana.

“A Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria de Esportes, vem dando total apoio ao circuito, que faz parte das comemorações dos 80 anos do município. Os principais atletas locais e regionais estarão mostrando os seus talentos neste domingo, com a competição contando com o incentivo do prefeito Junior da Femac. As três melhores duplas de cada categoria receberão troféus nesse torneio que abre a temporada do vôlei de praia apucaranense”, disse o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

GRUPOS – Na categoria masculina os grupos são os seguintes: “A” – Sampaio/Lucas, Everton/André e Alan/Ronan; “B” – Marcelo/Felipe, Gabriel/Adriel e Henrique/Douglas; “C” – Matheus/Julio, Anderson/Marcelo e Felipe/Romário; “D” – Raul/Gabriel, Cleber/Paulo e Gustavo/Caio.

Os grupos da categoria feminina são: “A” – Emily/Vanessa, Juliana/Cibele e Braz/Naná; “B” – Fran/Giovana, Dany/Thaís e Renata/Mary; “C” – Thayna/Simone, Camila/Andreia e Ana/Eduarda.

Os duelos na categoria masculina entre Sampaio/Lucas x Everton/André e Marcelo/Felipe x Gabriel/Adriel abrem a competição, a partir das 9 horas. O primeiro jogo da categoria feminina será entre Emily/Vanessa x Juliana/Cibele, às 10 horas.