43 3422-4191     43 9 9912-2004

Deputado Boca Aberta repassa recurso para custear atendimentos da oncologia

Publicado: 18/05/20 às 11h53

Fonte: Hospital da Providência

O Hospital da Providência recebeu o deputado federal Boca Aberta, nesta quinta-feira (14) para entrega simbólica de emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão. Com o recurso destinado foi possível realizar o custeio de 1.417 atendimentos ambulatoriais realizados na Unidade de Tratamento do Câncer de Apucarana de pacientes de 18 diferentes municípios do Paraná atendidos pelo setor.

“Estamos trazendo pro povo, o que é do povo, pra atender o povo de Deus e guerreiro da cidade de Apucarana. É uma honra estar aqui com a minha família”, afirmou o deputado federal, junto ao filho, deputado estadual Boca Aberta Junior e da esposa Mara Boca Aberta.

O Hospital da Providência tem por missão atender a todos e realiza mais de 85% de seus atendimentos para o Sistema Único de Saúde (SUS). “Com o recurso pudemos receber 1.417 atendimentos já realizados, ao todo 18 municípios foram beneficiados, agradecemos muito por esta ajuda”, explica o gerente financeiro, Edson Souza.

“Agradecemos ao deputado Boca Aberta, essa ajuda é primordial para o atendimento aos pacientes que lutam contra o câncer”, afirma a Diretora Geral do Hospital da Providência Irmã Geovana Ramos.